Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Finalmente O POST 20

Galera me perdoem a demora mais minha vida fico de ponta cabeça e tive que ajeitar tudo.... Não abandonarei mais vocês, ta aí a primeira parte do post 20 respondendo as perguntas, a segunda parte posto amanhã pois preciso editar ainda..... Vejam aí e como sempre, comentem... ainda essa semana volto contando o restante da minha história nos barquitos da vida.... UHauHAuHAU!!!





LOGO A 3ª PARTE

COMENTEM AÍ E SIGAM O BLOG E O CANAL TBM....

13 comentários:

  1. Oi td bem?
    Só umas perguntinhas, as cabines são divididas por sexo ou tem a possibilidade de um homem dividir a mesma cabine com uma mulher ? e qual cargo dá a maior chance de sair quando o navio atraca ??
    obrigada
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Posta alguma fotos, vc visitou quantos lugares??

    ResponderExcluir
  3. Cadê o post 21????


    Quero saber quanto vc ganhou no 2º mês meninoo, hauhauah
    .
    Adorei os vídeos com as respostas.
    :)

    ResponderExcluir
  4. Oi td bem? espero q sim...

    achei seu blog legal, mas ainda estou lendo...

    vou colocar ele na minha lista... se vc puder adicionar o meu na sua lista... gera bastante visita!

    abç

    www.nacabine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Gutto, como vai?

    Entro em contato pois estou trabalhando na divulgação de 1000 vagas que temos disponíveis pela empresa CECETH Work on Board e tenho uma sugestão de pauta.

    Gostaria de ver com você a disponilidade em seu blog para uma postagem sobre o assunto. A seleção será nos próximos dias 08 e 09/08.
    Os salários variam de US$ 700 a US$ 4 mil em contratos de seis ou oito meses. Há vagas para sommeliers, garçons, governança e bar.

    Fico no aguardo do seu retorno.

    carinegussov@gmail.com
    work_on_board@hotmail.com

    Estou disponível no que precisar. Muito obrigada!

    Carine
    CECETH - Work on Board
    www.twitter.com/work_on_board

    ResponderExcluir
  6. E aí Gutto, blz? Cara, descobri o seu blog no google pq estou pensando sériamente em trabalhar em navio. Confesso que não é o meu sonho pois me preparei para trabalhar em muitas coisas mas nada relacionado a navios, mas é o que apareceu então... Bom, moro em Santos e tenho algumas dúvidas: eu já fui chamado para entrevista pela infinity e já que meu inglês é bom, eu tô querendo trabalhar como vendedor nas lojas do navio. Eu tenho que mexer com dinheiro? Que tipo de lojas existem nos navios? Outra dúvida: eu tenho um amigo que já trabalhou em navios durante 6 meses (e que não quer voltar nem com pau no ***, palavras dele) e ele me disse que sempre após o horário de serviço, existe um treinamento de emergência (acho que é esse o nome) bem puxado. Isso é verdade? Bom, por enquanto é isso. Qualquer coisa, me add no msn pra trocar umas idéias (daltonc.lima@hotmail.com). Ah, parabéns pelo blog. E tu é bem gatinho! Quem sabe e gente não se esbarra em algum navio ;)

    ResponderExcluir
  7. Outras dúvidas: no youtube tem um video mostrando os banheiros e refeitórios da tripulação do Pullmantur. Esse video é verdadeiro? No video mostra até buracos nas paredes dos banheiros (na certa pra quem curte gloryholes ou coisas desse tipo, além de muita sujeira nas paredes e até nos talheres usados pela tripulação). Outra pergunta: a parte de estética dos tripilantes, quem cuida? Tipo, eu faço tratamento com química no meu cabelo. Tem alguém que faça esse serviço no navio para os tripulantes? Mais uma pergunta: a parte financeira, tipo se eu quiser depositar uma determninada quantia na conta de minha mãe, isso é possível? E lá vem outra pergunta (hehehe, eu quero me preparar bem caso eu vá trabalhar no navio): sobre o STCW, como são as aulas? E a parte de aula prática, como é? E agora a última pérgunta: já teve a sorte de ter tido alguma coisa com algum companheiro de cabine (tipo, algo bem íntimo, que te deixou surpreso pensando: caraca, numca imaginei que ele curte o mesmo que eu!)?. Bom, abração e parabéns novamente pelo blog.

    ResponderExcluir
  8. Fala Rapaz, blzinha!? encontrei seu blog por acaso na net e gostei muitissimo de ler... muito divertido estou ja pre-selecionado pela rosa dos ventos aki de Fortaleza e vou comerçar o curso STCW muito ansioso para comerçar minha propria jornada rsrsrs tirei muitas duvidas lendo seu blog gostei muito mesmo dele e espero q minha esperiancia seja tao boua quanto a sua ^^ abç fika com Deus

    ResponderExcluir
  9. ★♫♫ Merry Christmas and a Happy New Year★♫♫
    ˛ °_██_*。*./ ♥ \ .˛* .˛.*.★* *★ 。*
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. * ♥ ˛*
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\*. ˛*.。˛* ˛. *。
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|╬╬╬╬ .:

    ResponderExcluir
  10. =) semana q vem volto com o blog! =) CERTEZA

    ResponderExcluir