Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Cap. 7 - A Chegada


Continuando...

Chegamos ao aeroporto de São Paulo, como vocês sabem, tem o de Congonhas e o de Guarulhos, o meu era Congonhas. O povo todo reunido esperando o horário do vôo, foi aqui que as amizades começaram a surgir.
Eu estava sozinho sentado em um banco e uma de pele morena clara veio até mim. Perguntou as horas e sentou com os amigos dela um bando próximo. Ela devia ter 1,65 m de altura e era magra, cabelos encaracolados um pouco pra baixo dos ombros, e estava com mais 3 pessoas. Um rapaz de média estatura de olhos azuis, bem branco e cabelos loiros, outro alto de olhos verdes e cabelo castanho escuro, outra moça loira, de aparelhos nos dentes, olhos castanhos e corpo bonito.
Eu, curioso, perguntei.

- Vocês vão embarcar também?
- Sim, a gente vai pro navio. Você é tripulante também?

Eu confirmei e o papo começou. A morena se chamava Marli, a loira Fran, o loiro chamavamos de Gale, e o alto se chamava Denilson.
Ficamos conversando até que o vôo o horário do vôo, nisso já estavam mais tripulantes na conversa, um deles se chamava Sandro. Muito gente fina ele.
Pegamos o vôo pra Recife, alguns de vôos diferentes, mas no final todos nos encontramos no aeroporto de lá. Um calor da porra, quase derreti, era dia 6 de Dezembro de 2008.
Estava quente e eram Vans que estavam nos levando pro navio.
Eu fui em uma das últimas vans.
Nossa é espetaular quando você chega ao lado do navio.
Enorme, nossa enorme mesmo. Pelo menos na primeira impressão.

- Nossa véio, isso aí é um bairro navegante.
- Enorme né, e é nossa casa...
- Uhuuuul!

Fotos e videos foram feitos. E uma fila para entrar, tivemos que subir uma escada, as malas foram levadas por nós mesmos mas veio a tripulação que já estava lá ajudar.
Eu estava esperando na fila, já quase na minha vez quando ouvi alguém cantando, Luis Caldas, Haja Amor. Música velha, mas que por algum motivo ficou gravada na minha mente. E a menina cantou:

- Eu queria ser uma abelha pra pousar na sua flor...
Eu completei:
- Haja amor, haja amor.

Ela olhou pra trás sorrindo. Eu retribui. Me aproximei, ainda arrastando minha mala.

- Oi, eu gosto dessa música...
- Eu adoro...
- Meu nome é Gustavo...
- O meu é Dani...

Esse foi o momento mágico que fez com que eu conhecesse a minha querida e inesquecível Dani. A minha grande parceira de aventuras nesse mundo paralelo chamado "ONBOARD".

COMENTEM E SIGAM.. AMANHA CONTINUO PQ PRECISO SAIR JÁ RSRSRS

FOTO - A primeira que tirei do navio.

3 comentários:

  1. não vai continuaaar? e a parte embarcado? rs
    =)

    ResponderExcluir
  2. Já estou apaixonada por vc mesmo sem te conhecer!!!! rsrsrsrsr

    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  3. É tão bom fazer uma amizade em que a gente não esquece nunca :/ Eu conheçi um filha da mãe que foi pros EUA casou e agora vai ter filho. Sddes daquela The Best sahuahsuahsuah

    ResponderExcluir